domingo, 14 de fevereiro de 2010

A música no ar


É bem difícil eu me apegar a alguma coisa, mas confesso que o blog "A música no ar" vicia. É o melhor blog do mundo. Quem cuida dele é a Goretty Costa, que eu não conhecia, mas prá mim, já é uma amiga da internet, e que amiga, hein!
Há uma variedade enorme de cds de músicas nesse blog, e todos disponíveis prá você. O blog tá sempre inovando e evoluindo e é por isso que estou falando dele aqui. É música para todos os gostos! Então, é só um clique, o blog é confiável e tenho certeza de que não vai se arrepender.
E o melhor, você pode falar com a Goretty, e ajudá-la ou fazer um pedido, então o que ainda está fazendo no "Ideias de Filipe Batista"? Clica e se manda para "A música no ar", e é claro, deixe a música respirar, pois ela pode não ter vida, mas faz com que o ser humano viva uma canção - no caso desse blog, MUITAS CANÇÕES!

Para ir para o blog "A música no ar", clique na imagem acima ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário